3 meses atrás

Orquestra de PG recebe a banda Blindagem hoje à noite em reexibição


por Assessoria de Imprensa em 16 de julho de 2020

Na semana em que é comemorado o dia do Rock, o concerto escolhido para ser reapresentado pela Fundação Municipal de Cultura traz uma das principais bandas do país.

Todas as quintas um concerto diferente da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa é exibido no facebook da Fundação. Para hoje, dia 16, a apresentação escolhida é de 2011, quando a OSPG recebeu os rockeiros do Blindagem no Cine-Teatro Ópera. Na época, o maestro Adailton Pupia e os demais membros dividiram palco com a banda curitibana com o teatro lotado.

A Banda Blindagem foi formada em 1978 em Curitiba. Com hits como Miragem e Loba da Estepe  se consagrou e hoje é reconhecida como uma das mais emblemáticas bandas de rock do país.

O encontro será transmitido a partir das 20h30, assim como tem sido todas às quintas. A iniciativa da FMC pretende manter a Orquestra perto do público mesmo com a suspensão das apresentações por conta da pandemia. Já foram reexibidos concertos memoráveis como o Tributo ao Queen, a parceria com A Banda Mais Bonita da Cidade, entre outros. 


photo_camera Galeria de fotos:


FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA