Patrimônio Cultural 2 meses atrás

PG lança concurso de decoração natalina

por Assessoria de Imprensa em 29 de outubro de 2020

Evento faz parte da programação do Natal Iluminado 2020. As inscrições já podem ser feitas e seguem até 20 de novembro.

Estimular a criatividade e a participação popular na programação do natal. Esses são os principais objetivos do concurso de decoração natalina de Ponta Grossa.
Os prêmios em dinheiro vem de uma parceria com o Grupo Madero, sem onerar os cofres públicos. São R$ 3 mil para os terceiros colocados, R$ 5 mil para os segundos e R$ 10 mil para os campeões. Os interessados concorrem em duas categorias: residencial e empresarial.
A comissão avaliadora será formada por membros do Departamento de Patrimônio da Fundação Municipal de Cultura.

Tanto proprietários quanto inquilinos podem fazer a inscrição até dia 20 de novembro na aba “editais” do site.
O participante poderá iniciar a decoração a qualquer tempo, mas deverá estar atento para o prazo de inscrição e de início do julgamento. O prazo final para a conclusão das decorações será no dia 27 de Novembro de 2020. A foto oficial para o julgamento dos trabalhos será realizada a qualquer momento a partir do dia 30 de Novembro, bem como a visitação externa que ocorrerá a qualquer dia entre 18 e 23 horas.

Atenção: A comissão julgadora não fará, sob nenhuma hipótese, visitas internas aos imóveis, cujo conteúdo interno não será avaliado. Será levada em conta apenas a decoração da fachada frontal do imóvel, incluso jardim, com vista para a rua.

photo_camera Galeria de fotos:

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA