Edital 011/2021 - Técnicos da cultura

 
1 Iniciar 2 Completo
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg png pdf.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg png pdf.
ATENÇÃO: o comprovante de residência deve, obrigatoriamente, estar no nome do inscrito. Caso não possua nenhum comprovante de residência em seu nome será necessário anexar uma declaração de corresidência assinada pelo titular do comprovante.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
Este item é obrigatório somente para aquelas pessoas que não possuem comprovante de residência em seu nome. O modelo para preenchimento está disponível no edital.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: jpg jpeg png pdf doc.
Precismos apenas da foto da parte que aparece o nome do titular, número da agência e conta para confirmarmos suas informações. Só realizamos pagamentos em contas em nome do inscrito, contas em nome de terceiros não são permitidas
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png pdf.
Anexar INDIVIDUALMENTE declaração de prestação de serviço conforme modelo disponibilizado, sob pena de desclassificação ou comprovantes fiscais (RPA, recibo) relativos a serviços prestados nos últimos três anos a contar da publicação deste edital; Máximo de 10 anexos.
Anexar individualmente certificados, diplomas, declaração de cursos, oficinas, aulas na área de atuação ou em outros segmentos técnicos da área cultural;Máximo de 6 anexos.
Anexar individualmente comprovantes de atividades realizadas no setor de eventos artísticos e de espetáculos avaliados entre o período de setembro de 2018 a setembro de 2021. Máximo de 4 anexos.
Escreva aqui sobre as atividades como técnico que já realizou no meio cultural (shows, apresentações de dança, teatro, etc), especifique qual função costuma atuar, há quanto tempo, entre outras coisas que julgue importante para a avaliação e comprovação da atuação.