Cadastro Municipal de Cultura

O Cadastro Municipal de Cultura é regido pelo Decreto nº 17.419/2020 e integra o Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC) como elemento formador do banco de dados referente aos agentes culturais, empresas e entidades atuantes no Município. Possui vigência ilimitada e fica aberto de forma ininterrupta. A solicitação para inclusão é feita de forma voluntária e auto declaratória dos dados e informações solicitadas, de responsabilidade do requerente. Os agentes culturais, empresas e entidades poderão solicitar, a qualquer tempo, sua exclusão do Cadastro Municipal de Cultura, que deverá ser feita por meio de correspondência eletrônica (ao e-mail fmcpg@hotmail.com) ou física, justificando o motivo.

Cadastro de Agentes Culturais

Podem se cadastrar artistas, técnicos, produtores, empreendedores culturais, professores/orientadores, estudantes, pesquisadores, profissionais da comunicação, arteterapeutas/musicoterapeutas, gestores e servidores públicos, entre outras categorias, desde que ligadas à gestão, produção, consumo, distribuição e pesquisa de arte e cultura, residentes e domiciliados em Ponta Grossa.

Faça seu cadastro clicando aqui.

Cadastro de Empresas e Entidades Culturais

Podem se cadastrar empresas do segmento cultural e da economia criativa, organizações da sociedade civil, organizações culturais comunitárias, cooperativas com finalidade cultural e instituições culturais com ou sem fins lucrativos, de caráter público, privado ou misto, dedicados à realização de atividades artísticas e culturais, estabelecimentos de ensino de arte e cultura, preservação da memória, manutenção de espaços culturais, suporte a agentes culturais e comercialização de produtos e serviços do setor cultural e da economia criativa, com sede em Ponta Grossa.

Faça seu cadastro clicando aqui.

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA